Sunday, December 11, 2011

Astronautas antes da data

Descobertas arqueológicas sugerem algumas implicações importantes sobre a existência de visita extraterrestre ao planeta Terra! Isso se reflete em alguns desenhos e esculturas ao longo dos tempos e das civilizações diferentes não ligado à civilização maia na América do Sul e os faraós no Egito, descreve algumas das formas de desenhos de pessoas vestindo os uniformes de espaço ou mesmo a forma de seus veículos espaciais. Essas descobertas levaram ao desenvolvimento da nova teoria exótica conhecida como "astronautas velho" antigo astronauta ou Paleocontact, mas essa teoria ainda não recebeu a atenção da comunidade científica

Que é classificada como uma espécie de ficção científica ou alguns cientistas têm tentado encontrar outras explicações para a existência de longa-inteligentes criaturas. Em 1966, cientistas dedicados Hlovski Carl Sagan e um capítulo inteiro em seu livro sobre "vida inteligente no Universo", onde destacou a importância de se concentrar tanto os cientistas e historiadores a sério a possibilidade de contato com seres do espaço exterior. Em 1979, ele explicou Carl Sagan (astrônomo) que apenas alguns dos mitos e desenhos merece atenção e estudo, especialmente após a disseminação da onda de apoio para as teorias de comunicação com os alienígenas nos anos setenta, e embora haja potencial para esse tipo de contato no passado, não é para provar isso além de qualquer dúvida.

 Há uma série de argumentos em que os proponentes da teoria, tais como:

Desenhos arqueológicos e esculturas:

Defensores argumentam que as esculturas de arte descobertos em Saqqara, pássaro Egito faraônico e também na Colômbia e Alokurador constituem prova material de uma conexão com as civilizações muito avançadas, antes deles, onde as esculturas se referem às formas de modernas aeronaves, embora a Vsrōha arqueólogos como as formas de pássaros ou insetos. Durante a Idade Média continha algumas obras de formas de arte, formulários como uma encarnação do UFO. Além disso, alguns dos gráficos encontrados nas paredes de algumas cavernas da Itália, eu volto para a era da Idade da Pedra para o velho por mais de 10 mil formulários mostram BC de pessoas usando capacetes como os capacetes usados ​​pelos astronautas presentes, embora o Vsrōha arqueólogos como as formas de deuses acreditavam -los.

Os efeitos das linhas de Nazca

Ler centenas dessas linhas desenhadas sobre as vastas áreas do território do Peru satélite Chtsoerha deserto e aviões em altas altitudes, onde ele descobriu que essas fontes são desenhos de animais, macaco, uma aranha, como o desenho antigo as linhas que não tinham tecnologia avançada para mostrar a vasta de terra e um alto grau de precisão! Este ainda é um mistério.

Livros religiosos:

- No Alcorão, Deus diz: "e cria o que você não sabe," Será que prova a existência de objetos do terceiro tipo é diferente dos gênios e da humanidade?
- Na Bíblia - Antigo Testamento: um objeto metálico mencionado no livro de pássaros Hzakiel.
- Literatura sânscrita na Índia: menção de máquinas voadoras chamado "Fimanas"

 Os efeitos dos monumentos maciça

No passado foram construídos muitos palácios, fortalezas e templos na época antiga não tinha as ferramentas avançadas do edifício moderno, por exemplo, como fazer upload de uma pedra maciça que pesam até 500 toneladas de ser o pilar sobre as colunas a uma altura de 26 pés! Como na antiga cidade de Baalbek, no Líbano? E também como a construção das pirâmides de Gizé, no Egito ou Machu Picchu no Peru. Os defensores argumentam que os antigos pode ter usado a civilização avançada do espaço exterior para construir grandes monumentos.

  

No comments:

Post a Comment