Sunday, December 11, 2011

O mistério da bola de cristal

Horóscopo revelou é uma forma de adivinhação (adivinhação) adivinhação revelação ou ver coisas que não são visíveis ou veladas de nós por a olhar para a superfície da brilhante e reflexiva de algo, uma vez que continua a cartomante olhando para aquela coisa de ver o que ele vê em sua mente (memorável como uma mente). A revelou art fated está de volta praticado para os egípcios antigos antigos e às civilizações dos árabes antigos, use a história da arte pela mágicos e astrólogos e físicos para detectar o futuro e responder a perguntas e até mesmo para encontrar um propósito perdidas ou seres humanos em falta, talvez Nostradamus meses Arraf na história

 A bola de cristal (o detector) das ferramentas mais conhecidas para detectar fortuna, mas não é a única ferramenta utilizada para este fim. espelhos preto ou preto escuro, água do lago estagnado e copos de tinta ou sangue. O vidente Nostradamus usou uma tigela de água é feita de bronze e se baseia em três pernas. E usou o argumento da American espiritualidade Jane Dixon crânios de cristal de cristal, enquanto outros usavam LCD e até mesmo lâmpadas.

  E é visto por alguns corpo videntes cristal (LCD), a melhor ferramenta do gênero porque alegam que o cristal tem uma vibração de Veron alguns outros, não importa que tipo de ferramenta usada pelo vidente, mas diz respeito a capacidade de dizer ou adivinhação, que possuía e que a bola de cristal é apenas uma ferramenta e uma liberdade cartomante no uso da ferramenta que agradável para ele.

Steven Wagner, que escreve em uma rede Sobre famoso por fenômenos misteriosos através da realização de um experimento sobre a bola de cristal para verificar a natureza das visões do alegado, durante o qual ele vê se ele vai revelar parte do futuro próximo, ele comprou uma bola de cristal uma normais (não é necessário ter certas propriedades e podem ser facilmente adquiridos no mercado), e antes iniciar o experimento realizado algumas preparações incluem a primeira escolha dos quarto da casa de menos ruído e longe de qualquer interferência e ele assinou sua escolha na sala, cozinha e colocar o cristal na mesa da cozinha e uma vela ao lado de uma condição que não coloca a vela em frente do cristal, ou para a esquerda ou na linha de vista, mas de lado ,

  Em seguida, desligou as luzes da sala ou torná-los é muito baixo e foi logo depois da meia-noite. Voltado para as preparações para criar um foco forte e remover qualquer interferência possível dos efeitos do mundo exterior, também contribuem para flutuações na vela chama está mudando no poder da fortuna de detecção como ele alega, e para aqueles oscilações preencher Fan Stephen teto, mas sem apagar a luz da vela e ar necessária para alterar a posição da vela várias vezes até que ele obteve o efeito desejado para que a vela a uma distância suficientemente próxima para sua imagem refletida na superfície do vidro da bola de cristal.

. Exige também que a pessoa que usa um cristal para se acostumar com isso e continuar com ele para formar uma forte relação entre eles como nas relações íntimas diz Stephen, "Parece que a bola de cristal que me conhecem bem", acrescenta: "Alguns adivinhos são aconselhados a limpar a bola de cristal com água salgada para obter resultados e alguns o outro aconselhar expondo a fumar uma planta de queima de um absinto (arbusto), como um Nostradamus clarividente pintados a mesma água usada na adivinhação e aquele que usa o cristal para ser confortável, e continuou olhando fixamente para um ponto específico no cristal por um período de pelo menos 20 minutos sem se mover sua opinião, Em seguida, toma fôlego e continuar olhando

E ele me levou um número de tentativas de dividir o ar (durante o qual os meus olhos estavam Mrtahtan e Vakedtan se concentrar) antes de começar idéias certas para aparecer, e vendo as fotos para lembrar ou, de preferência gravada por um membro da família. "Descreve a experiência de videntes, dizendo que após vários minutos de eles vão ver um olhar como uma nuvem sobre o cristal e imagem, que aparece logo.

Stephen disse: "Eu comecei a me mostrar as coisas como uma máscara ou um grupo de luz dispersa como um reflexo do meu rosto, mas não tenho certeza disso." Depois de uma relativamente longa começou a dizer: "É uma imagem semelhante ao mouse, ou as formas de uma variável, algo como uma superfície fragmentada do nosso planeta, se eu vejo uma pirâmide em Marte ...., traços do rosto virou-se para ..., uma torre gigante, a imagem se transforma na boca de duas .. ", e depois de um período adicional começou a dizer:" É minha cara, mas não é um reflexo do meu rosto que o triângulo completamente preto ... .. tem cantos arredondados com luz .. luz no meio ... caixa .. "Depois de um enquanto o outro disse, "um comboio europeu, explosão .., foi como uma explosão de estilo europeu de trem, o fogo .. .. .. Chubb foguetes .. É uma porta .. a porta de um antigo egípcio, calendário ... ... garfo. mergulhador guitarra ... .. .. Walker, TV .. .. .. Draih ".

Após o final do experimento, que durou de 45 minutos a uma hora, diz Stephen, "Eu sou francamente impressionado com o fato de que a minha visão das coisas, uma experiência especial", e pergunta: "Você viu o futuro próximo, era tudo feito a minha imaginação Mas eu não tenho certeza? de eu ser a explicação capaz de os significados das imagens que eu vi ", diz o adivinhos que as imagens vêm principalmente simbólica, como nos sonhos e pode ser interpretada da mesma forma que se segue a interpretação de sonhos, e era fácil para Stephen ler muitas das coisas que você viu com exceção do último grupo de fotos que foram insuperáveis de entender para ele, e diz: "o incidente ocorreu a uma colisão de comboios no futuro próximo na Europa (com a esperança de não acontecer), eu ficaria muito surpreso com o que aconteceu comigo." E conselhos final Estêvão aos seus leitores quando tentam repetir esta experiência não é para levá-los a sério um monte.

 Talvez o Alusi constante da adivinhos mais famosos que usam a bola de cristal para revelar a fortuna, que publicou uma revista nesse sentido ele chamou de "Jornal do cristal" e links Alusi a muitos com as Estrelas da política e da arte como publicou em sua revista, suas expectativas para o futuro de artistas e publicidade, ou desbotamento Nujomathm. E as expectativas para os futuros presidentes e reis

O que dizer da psicologia?

Quando você equipar as condições do quarto, como de pouca luz ou escuridão perto com a vela Kdu luz cintilante e espelho criamos (que não saber) ideal Goa nos afeta psicologicamente pode nos levar a um estado de espírito é diferente do caso de plena consciência chamado Sekoumantiom Psychomanteum, reduzir a atmosfera do nosso sensorial ou foco em visão, bem como nossa capacidade de distinguir entre as cores, resultando em impacto é refletido cegueira Ganzveld virtuais ocorreu. a luz de uma vela ou variável Allambadir pode levar em alguns casos, para criar um estado de alucinação.

Supõe-se para satisfazer a profundidade especificada da escuridão dos outros no espelho e manter o olho está focado em algo e, portanto, menos atenção. Record, Dr. Raymond Moody, que escreveu um livro sobre a experiência da morte se aproximando e vida após a morte em 1981, durante sua pesquisa sobre Sekoumantiom cerca de 300 objetivo em seu livro de 1993 e nos ajudar e nós temos a essa situação e ver que a atmosfera da sala pode ser uma ferramenta terapêutica para ajudar a recuperar de depressão ele também cria em nós visão das coisas.

Usado como um meio de adivinhação por muitas civilizações e sistemas de crenças, não se limita à tradição de uma ideologia específica ou particular, mas como qualquer outro meio de adivinhação (leitura de Tarot papel e do copo e da areia e conchas) ea ciência por trás da auto-outros (Albarasiklogi) não foram Ataaad da comunidade científica como uma maneira de prever o futuro ou usá-lo é impossível ver os eventos sujeitos a controle direto.

 

No comments:

Post a Comment