Sunday, December 11, 2011

O segredo de vermelho de mercúrio

Spread entre um monte de pessoas da comunidade e grandes quantidades de antigos tesouros enterrados sob o chão e guardou a partir do jinn era comum, incluindo também a capacidade de charlatões e charlatães no uso do jinn na extração desses tesouros. Têm sido associados com essas crenças como "mercúrio vermelho", que é predições diferentes do fato e da existência e Alkn confirmada em algumas de suas aproveitar enorme dos elfos para extrair estes tesouros e roubar o dinheiro dos cofres dos bancos, e apareceu de acordo com os chamados "download", que é praticada por curandeiros e charlatões para baixar o dinheiro roubado para o cliente através do uso do jinn.

 Diz Hamid Adam, um charlatão, arrependeu-se a Deus e tornar-se um pregador: isso é um fato e que os gênios procuram vermelho de mercúrio, o ser humano é caro pode buscar até centenas de milhares ou até milhões de dólares, porque um dos gênios alimentá-lo e ajudá-lo a prolongar a sua idade, e faz dele um jovem e dar-lhe vigor, o presente de mercúrio vermelho não terá nenhum efeito sobre os elfos, a menos que ele tem do homem. Sem isso não a afeta, por isso pedimos que os elfos do Anticristo e do feiticeiro que lida com ele para trazê-lo este mercúrio vermelho em quantidades certa força e pureza chegar (93,7%) e comparou o que dá os elfos humanos de grandes quantidades de dinheiro roubado dos bancos, impressão de moeda em diferentes países.

 O vigarista elfos que lhe dá o dinheiro a ser utilizado não exceda um determinado período de semanas ou dias passados ​​como um guarda com o dinheiro dos gênios e os gênios dos outros. Assim, as operações são "download" do complexo, em conformidade com os acordos entre os gênios e os homens, e os gênios e os gênios. Adam Hamid reconhece que ele tinha esse trabalho para o benefício de um povo em 1995, ea quantidade (800) gramas, realizou a operação e trouxe os elfos para o dono do dinheiro de mercúrio a partir da categoria do dólar. E acrescenta os métodos de Hamid feitiçaria e as coisas mudam com o dinheiro e diz que ele era um deixa converter em dinheiro de acordo com certas magias, algumas delas por um determinado período e outro por um longo tempo. Perguntei ao jinn uma vez compareceram em que o dinheiro, ele disse: É uma das impressão do Canadá moeda de imprensa a ter.

 Hamid e confirma que este trabalho não tem nada a ver com a religião ou o Corão. Ele reconhece que o aprendizado desta magia do Sheikh conheceu um índio na área na fronteira do Chade da Nigéria, que é o mais famoso que dizem conhecer a pessoa perfeita ou alegação de que lidar com Deus Todo-Poderoso eo Profeta diretamente. Eles usam os charlatães estranhos nomes afirmam que é surreal, na verdade os nomes dos tolos jinn que lidam com eles, e até lhes dá uma aura por si mesmos afirmam estar na presença de espíritos.

Das últimas questões de mercúrio vermelho que é o major-general Ahmed Shafi, Assistente ministro do Interior para a Segurança transferência de Gizé, em nome do acusado para interrogatório. Investigação de Giza prendeu um estudante chamado Ahmed Mohamed Ahmed, um professor da Escola de Giza Osim da governadoria Saber nomeado, o Sr., e de posse de uma garrafa contendo o vermelho de mercúrio, afirmaram que pelo qual Astdla sobre os efeitos do metro enterrado, e encontrou detectives com eles já no artefatos pertencem a diferentes épocas o valor estimado de £ 7.000.000 para além dos meios de uma cor vermelha, eles disseram que os ajudou a encontrar o tesouro na investigação e disse que a terceira pessoa utilizado este mercúrio vermelho na preparação dos elfos, duendes e que isso levou-os aos efeitos do enterrados sob a casa de um deles.

Ainda tem de provar a existência de uma substância chamada "mercúrio vermelho", onde diferentes interpretações e especulações sobre eles, mas ser razão para duvidar que a resposta para o fato de que a presença de "mercúrio vermelho" existe nos arquivos da altamente confidencial não é divulgada e pode afetar a segurança nacional de países como a Rússia e os Estados Unidos da América embora o tratamento do canal de mídia Al Jazeera para esse tópico no "segredo" mas levanta especulações e na seguinte conta da especulação:

Mercury vermelho já existem e são usados ​​para fazer bombas nucleares, e essa previsão é baseada no seguinte: assinado nas mãos do investigador do jornalista britânico ", Gwynne Roberts," Relatório preparado para a atenção da "Eugenie", ministro do Exterior russo, que estava então à frente de uma inteligência russa para o mercúrio vermelho. o relatório afirma que o que ficou conhecido como a União Soviética começou a produção desse material em 1968 no "Dubna" para a Pesquisa nuclear, químicos e especialistas sabem este artigo com este símbolo (H925 B206), uma substância de densidade (23) gramas por centímetro cúbico,

Isto criou um alto grau de confusão intensidade nas mentes dos estudiosos ocidentais, como é maior do que a densidade de qualquer material conhecido no mundo, incluindo os metais puros é sabido que a densidade do mercúrio usado na medição das temperaturas de (6.13) gramas por centímetro cúbico , enquanto que a densidade de plutônio puro, ligeiramente inferior (20), em gramas por centímetro cúbico. Vermelho de mercúrio é um material muito raro e seu preço para cima de 100.000-300.000 dólares dos EUA por quilograma.

Red Mercury Red Mercury não é uma substância, mas um nome secreto (código) para o programa nuclear militar de um Estado ou de código de um dos isótopos de plutônio ou urânio e sigilo originalmente usado na fabricação de armas nucleares.

É o nome do material de revestimento usados ​​em aviões militares para evitar a fiscalização por radar ou a chamada tecnologia Stealth invisível

Material contrafeito destina-se a fraude sobre os grupos terroristas como a Al Qaeda ou alguns países do terceiro mundo que deseja adquirir armas nucleares. Onde ele está promovendo os vendedores de sua mafia (provavelmente trabalhando para o estado de inteligência particular) como uma substância que ajuda na fabricação de armas nucleares e, portanto, vendidos a preços muito elevados, mas na verdade é apenas uma regra de óxido de mistura barata de mercúrio e iodeto de policlorados de mercúrio ou mercúrio misturado com corante vermelho, e essa previsão com base no que a polícia foi capaz de encontrá-lo pelos contrabandistas, que confessou o contrabando, "mercúrio vermelho" até agora.

Falando Zahi Hawass, um famoso arqueólogo egípcio para Asharq Al Awsat sobre a origem da história de mercúrio Vermelho Egípcio diz: No início dos anos quarenta do século passado foi a descoberta de uma garrafa de pertencer a uma altos comandantes do Exército em Dynasty 27 "Amon Fulfilled Nakht..", Que foi embalsamado dentro de seu caixão, como resultado de não ser capaz de mumificar seu avô fora do cemitério por causa dos eventos turbulentos políticos de seu tempo. começou a falar sobre o vermelho de mercúrio foi originalmente encontrado após arqueológico egípcio Zaki Saad, um líquido com uma cor marrom tende a lavar a parte inferior de uma múmia, "Amen. cumprida. Nakht" o comandante dos exércitos do Egito durante a era de família (27) ainda é o líquido permanece em garrafa o selo e emblema do governo egípcio, e não no interior do Museu de mumificação em Luxor.

 Esta é a principal causa da garrafa na propagação de todos os rumores sobre o chamado "vermelho de mercúrio egípcio." Este cemitério tem suas ferramentas não abriram desde que foi sepultado, e quando foi caixão aberto seu Bamoumia de "Amen. Fulfilled Nakht." Encontrado junto ao meio de alguns materiais utilizados no processo de mumificação que é um natron sal (e serragem, e goma resina, gorduras e aromáticas , roupa, rolos, e Trentana). Como resultado, selando o caixão sobre o corpo e os materiais mencionados, houve um processo de interação entre os materiais de mumificação seca eo corpo, produziu este fluido que a situação nesta garrafa, e sua análise constatou que ela contém (90,86%) líquidos, figuras humanas (água, sais de sangue, tecido fino) e (7,36%), sais minerais (sal de natrão) e (0,12%) e solução detergente (0,01%) aminoácidos, e (1,65%) materiais de embalsamamento (goma resina, + proteína).

Ele diz Zahi Hawass, afirma: "A disseminação da notícia da descoberta do frasco para a ocorrência de uma série de golpes e fraudes, incluindo os jornais de circulação há vários anos sobre a exposição de dados pessoais árabe proeminente ao monumento, quando o monumento foi alguma venda de uma garrafa contendo mercúrio Vermelho Egípcio $ 27 milhões, tem minutos grátis do incidente sob o número (17 768) departamento administrativo configurar uma contravenção, República Árabe do Egito. "

Difundidas entre o povo da aldeia de Shubra Shihab província de Qaliubiya egípcio que há um mágico de Camarões para gerar um dólar através do uso de mercúrio vermelho, foi ao encontro do mago de alguns jovens que sonham com o dinheiro rápido, eles conseguiram recolher milhares de dólares depois de terem vendido o que eles cumpriram o Camarões encantadora dentro de um hotéis em Cairo, eo mago convidá-los para jantar e depois tenho-lhes a quantia de mil dólares é preciso antes de ele nascer de dólares através do mercúrio vermelho,

E disse aos três jovens que o mágico colocar dólares e cole todo o papel e outra de papel do mesmo tamanho que o dólar original e fez, colocando-os em água, e então ele colocou o artigo Ohmanm água vermelha como vermelho de mercúrio, e segundos depois virou papel branco para cem dólares em meio à juventude perturbada foi entregue mágico após este jovens a experiência de três mil dólares e pediu-lhes para ir para o lugar de troca de dólares para se transformar em qualquer outra moeda, a fim de se certificar de que os dólares são verdadeiros e não falsos, e realmente transformou os dólares do Milênio de libras egípcias e não acreditar no que estava acontecendo.

. Neste mágico foi capaz de fazer os jovens acreditam que o mercúrio vermelho nasceu de dólares, e eles foram para a aldeia para contar a história de ambos sejam satisfeitas e foram capazes de recolher meio milhão de libras transformado em dólares, após vender todos os enganados que eles têm. O mágico veio a eles em sua casa e fez o processo o mesmo anterior, mas ele estava dizendo a eles para colocar papéis em sacos plásticos nascidos e não aberta até depois de 12 dias, devido ao grande volume de valor em dólar, e em seguida saiu o mágico e, claro, estava com ele a verdade de dólares.

 Depois que os homens período especificado abriu sacos fechados e não encontraram cor não branca, papel e surpresa chocada e caiu inconsciente, e manteve virando as folhas deixaram de cor vermelha e para a direita, eles podem encontrar um vislumbre de esperança, mas, infelizmente, estavam convencidos de que foi vítima de um mundo quorum foi capaz de se concentrar neste momento em alguns dos egípcios que inventou o mito do vermelho de mercúrio. E tornou-se a falar assunto para o povo da aldeia e cafés em todo lugar.

. E os jovens que os enganava Camarões encantadora vítima de ganância, que os fez perder tudo o que possuem terras e dinheiro, mas eles tinham recolhido parte desse dinheiro a partir de seus conhecimentos e seus amigos na aldeia e se tornaram reembolso tão endividados este dinheiro, não conseguiu, é claro, ao descobrir que um quorum de Camarões, que desapareceu completamente certamente ele aparecerá em outro lugar para praticar seu hobby no monumento ao povo fraco ... Este é o novo vermelho de mercúrio, o que gera
dólares.

       

No comments:

Post a Comment