Caracterizada pela DISTRITO Peak District PEAK localizado entre Manchester e Sheffield, no norte da Inglaterra, a beleza pitoresca da natureza, é o primeiro parque nacional na Grã-Bretanha ainda é um dos mais visitados da Europa, no entanto, também pode ser um lugar escuro e sombrio
Ainda está se espalhando os mitos que são renovados a partir da Vijtlt outras do passado com o presente e argumenta que há coisas estranhas em que ele falou e difíceis de interpretar, em alguns casos, a oeste daquele lugar e, ao lado de Manchester está localizado Vale Ongendael Longendale que não é limitado apenas para atrair turistas e requerentes de entretenimento, mas é uma locais mais activas em termos do interesse britânico em estudar objetos voadores não identificados (Aleoffo) ou para caçadores de fantasmas.
Ainda está se espalhando os mitos que são renovados a partir da Vijtlt outras do passado com o presente e argumenta que há coisas estranhas em que ele falou e difíceis de interpretar, em alguns casos, a oeste daquele lugar e, ao lado de Manchester está localizado Vale Ongendael Longendale que não é limitado apenas para atrair turistas e requerentes de entretenimento, mas é uma locais mais activas em termos do interesse britânico em estudar objetos voadores não identificados (Aleoffo) ou para caçadores de fantasmas.
O que distingue a Ongendael Vale de outros lugares é a sua associação com o misterioso fenômeno único classifica algumas das coisas sobrenaturais, chamada de fenômeno de "aviões fantasmas", especialmente quando sabemos que a longa história da região com a aeronave. Tem usado tanques que estão lá fora pela Dambstr esquadrão para testar suas bombas enorme durante a Segunda Guerra Mundial, apesar do fato de que esses experimentos não causou vítimas, mas os relatórios pouca perda e queda de mais de 50 aeronaves em condições de nevoeiro, e depois de cair sobre a terra pouco desenvolvida teve o efeito de matar mais de 300 o piloto.
- Há também uma coleção de contos contada por testemunhas como alegaram a sua visão para "aviões fantasmas", e parecia estar sofrendo de algo errado. Comumente chamado vagando equipes de resgate de montanha locais vasculhando a área para os destroços de uma aeronave não poderia encontrá-lo. Há um exemplo claro ocorreu na noite de 24 de marco de 1990, onde viu muitas pessoas nos picos longe das luzes da cidade culpado "Hale Bob", como ele passou no céu coincidia com a visão de uma aeronave voando a uma distância de baixa e foram semelhantes aos bombardeiros velhos Lancaster, em seguida, visto bater a comunidades colinas.
- Há também uma coleção de contos contada por testemunhas como alegaram a sua visão para "aviões fantasmas", e parecia estar sofrendo de algo errado. Comumente chamado vagando equipes de resgate de montanha locais vasculhando a área para os destroços de uma aeronave não poderia encontrá-lo. Há um exemplo claro ocorreu na noite de 24 de marco de 1990, onde viu muitas pessoas nos picos longe das luzes da cidade culpado "Hale Bob", como ele passou no céu coincidia com a visão de uma aeronave voando a uma distância de baixa e foram semelhantes aos bombardeiros velhos Lancaster, em seguida, visto bater a comunidades colinas.
- Telefone Fanahalt chamadas relatar o incidente, bem como testemunhos de um grande número de testemunhas que são objecto de confiança entre as pessoas e entre eles dois são Mary Frances Tatrsfield um time policial, a polícia especial e seu marido, o ex-piloto, disse a Sra. Tatrsfield o tempo: "Esse foi o plano a coisa mais estranha que vi na minha vida, eo tamanho grande e voar a um nível mais baixo do que o legal de alta para voar a noite, assim como todas as janelas acesas fazendo com que pareça mais exóticos, como era suposto para não raspar qualquer piloto imprudente no momento da noite sobre as montanhas ". Depois que a polícia lançou uma busca e salvamento e levaram com eles mais de 100 voluntários não encontrou qualquer vestígio de qualquer plano ou mesmo detritos.
Ainda assim, os destroços da aeronave afetada pela numerosas colinas, encheu a área. Em poucos dias, disse que alguém chamado Blaklo viu os restos do avião (com 29 Soerfortric), que se chocou contra as montanhas da região em 3 de novembro de 1948, matando 13 pessoas e são todos membros da tripulação. Foi narrado por crianças locais, que estavam jogando nas colinas mesmo que as histórias sobre um homem que estava vestindo um uniforme militar, como ele disse a eles que guardam o site e dizer-lhes sobre a história da aeronave e sua tripulação antes de desaparecer de repente,
Quando as imagens foram tripulantes mortos nas crianças, essas crianças ficam surpresos quando souberam que o homem que conheci não era apenas o mesmo plano, um comandante, o capitão me Langdon. Tanner não foi só as crianças são Tags para este homem, mas não havia outra pessoa chamado Gerald sacarato Ver os destroços do avião (com 29 Soerfortric), quando ele era um menino, mas não re-visitar o local apenas depois de dois anos. A investigação sobre o resto dos destroços do avião e encontrou um anel de ouro gravado o nome "Langdon mim. Tanner,"
Quando as imagens foram tripulantes mortos nas crianças, essas crianças ficam surpresos quando souberam que o homem que conheci não era apenas o mesmo plano, um comandante, o capitão me Langdon. Tanner não foi só as crianças são Tags para este homem, mas não havia outra pessoa chamado Gerald sacarato Ver os destroços do avião (com 29 Soerfortric), quando ele era um menino, mas não re-visitar o local apenas depois de dois anos. A investigação sobre o resto dos destroços do avião e encontrou um anel de ouro gravado o nome "Langdon mim. Tanner,"
Pouco depois, ouviu um grupo de aeronaves entusiastas perguntando se ele poderia ser escoltados até o local de destroços, e diz isto: "Eu dobrados para apresentá-los ao local e encontrou o anel, e quando olhei para cima e sua avó tem Hlawa e fugiu cerca de 10 ou 15 metros, e quando eu fui até eles encontrei o rosto pálido, disseram-me que vi alguém em pé atrás de mim e olhar para baixo e estava vestido como funcionário da empresa completo, eu lhes disse que não viu nada, mas eles disseram que sentiram a todos, estréia e porque eu pisei até lá, mas decidimos ficar longe não vê-las ou ouvi-los algo de novo. "
Parece haver algumas coisas em Peak District está fora do âmbito de interpretação, se voando no céu ou enterrado no solo, mas devemos ao mesmo tempo, não se esqueça que a região é o turismo e pode haver uma tentativa deliberada de promover a lenda de propagação Espírito Plane estilo previamente mito mitologia ghost Train e navio Fantasma e ghost dirigível, mas desta vez a fim de atrair a curiosidade das pessoas e, assim, aumentar as receitas do turismo e do passado da região, com a aeronave dá o conto da "credibilidade" virtual nos olhos das pessoas (Leia sobre as provas falsas e objetivos), não se esqueça também que pode ser para manter os restos dos destroços aeronave bateu a porta do renascimento do mito e torná-la contínua nas mentes das pessoas.
E tudo o que veio resta a possibilidade de que a região habitada já não Bottiyav ser explicado sobre a mesa, embora seja possível supor explicações naturais devido aos ambientes de nevoeiro, que tinha apenas algumas das sua visão das coisas estranhas e é aqui Anansi o papel da impressão o avanço que a criação da ilusão e que causou a histeria depois coletiva transmitida infecções entre testemunhas oculares.
E tudo o que veio resta a possibilidade de que a região habitada já não Bottiyav ser explicado sobre a mesa, embora seja possível supor explicações naturais devido aos ambientes de nevoeiro, que tinha apenas algumas das sua visão das coisas estranhas e é aqui Anansi o papel da impressão o avanço que a criação da ilusão e que causou a histeria depois coletiva transmitida infecções entre testemunhas oculares.

No comments:
Post a Comment