Friday, December 9, 2011

Bermuda Triangle lenda


Bermuda Triangle (Inglês: Bermuda Triangle) (também conhecido como o "Triângulo do Diabo") é uma área geográfica na forma de um triângulo equilátero (cerca de 1500 km em cada lado) e uma área de cerca de um milhão km ², está localizado no Oceano Atlântico entre Bermuda, Porto Rico e Fort Lauderdale (Florida).

Área é famosa por causa do diversos artigos e autores pesquisa publicada na metade do século XX, fala sobre os perigos de um alegado na região. Mas as estatísticas da Guarda Costeira dos Estados Unidos não indica um desaparecimento substancial de navios e aeronaves nesta região do que em outras regiões. Muitos documentários recentemente confirmou a falsidade muito tem sido dito, bem como o declínio em muitos dos relatórios publicados sob o pretexto de os eventos estão errados e muitas das agência oficial reconheceu que o número ea natureza dos desaparecimentos no Triângulo das Bermudas, como qualquer outra no resto do oceano não mais.

A teorias científicas propôs que uma camada de gelo de metano, que quase todas cobertas com o fundo do mar na Bermuda tornar-se instável e, assim, criar uma situação de instabilidade no mar. Além disso, a mistura de metano e ar leva a uma explosão, o que torna os navios e aeronaves passando essa região vulnerável a afogamentos e queima. Uma teoria enfatiza a razão para isto é ou atos deliberados de destruição ou de erros humanos ou erros na bússola. Há muitas outras teorias, mesmo agora não resolve o quebra-cabeça ainda.

Área de Bermuda está localizado na parte ocidental do Oceano Atlântico adjacente à costa sudeste da Flórida, EUA, e inclui o triângulo da Flórida (EUA) e as Ilhas Bermudas (British dependente) e as Bahamas. O ponto mais profundo do Oceano Atlântico, Puerto Rico trincheira profundidade de 30.100 pés, situa-se dentro das coordenadas do Triângulo das Bermudas.

 E nomeado após as ilhas de Bermudas, que é um grupo de ilhas, num total de 300 ilhas, nem todas habitadas, mas trigésimo habitada da ilha, a sua capital, "Hamilton" e está localizado na ilha da mãe
.
Triângulo das Bermudas abrange cerca de 1.140 mil quilômetros ². E é delimitada por uma linha imaginária começa a partir de um ponto perto de Melbourne, Flórida, Bermudas e Porto Rico até o final de Florida novamente.

A primeira alegação de casos de desaparecimento é normal nas Bermudas em 16 de setembro de 1950, edição da The Associated Press com um artigo de Edward Van Winkle Jones [depois de dois anos, a revista publicou Destino Wit um pequeno artigo de George Sand X. título "Mistério no mar em nossa porta dos fundos" falar sobre perda de muitos aviões e barcos, incluindo a perda do vôo 19. O artigo foi apoiado pelo primeiro artigo fala exaustivamente sobre o triângulo que cruza as suas perdas

Revista cobriu a Legião Americana em abril de 1962 ocorreu a perda do vôo 19 .. Ele afirmou então que o comandante do vôo 19 foi ouvida dizendo, "Estamos entrando em águas brancas, nada parece ser bom. Nós não sabemos onde estamos, a água tornou-se verde, e não branco." Ele alegou que a viagem Qaúdoa 19 foram enviados para Marte. Areia foi o primeiro artigo, que propõe que o incidente é algo sobrenatural. Em fevereiro de 1964 Vincent Gaddis escreveu no Jornal de Ergesoa artigo "Bermuda Triangle assassino" falar com o vôo 19 e os desaparecimentos outros faziam parte de um padrão de acontecimentos estranhos na região. No ano seguinte, ampliou seu artigo até Gaddis tornou-se um livro, as perspectivas não são visíveis.]

Lawrence David Koch, o último da Universidade de Arizona e autor de mistério do Triângulo das Bermudas: a solução [(1975) afirmou que muitas das reivindicações são Gaddis seguinte e que o livro foi exagerada pela questionável e não foi verificada. Revelou Kush pesquisa que existem muitas imprecisões e inconsistências entre as contas e as declarações de Charles Berlitz e as testemunhas oculares e sobreviventes. Os casos Kush que muitas das informações relevantes não foram mencionados, como o desaparecimento do piloto em uma corrida em volta do iate mundo chamado Donald Krōhrst, onde ligados Berlitz triângulo e torná-lo quebra-cabeça , embora não haja evidências claras explica o seu desaparecimento a partir da localização. Outro exemplo transportadora romance Berlitz para o crude perdeu do porto para o Atlântico sem deixar vestígios, Koch salientou que há uma outra porta do mesmo nome no. Pacific Kush e explicou que uma grande proporção de acidentes, que causou polêmica para o misterioso ocorrido fora do triângulo. Foi sua pesquisa inclui uma série de reportagens de jornais, datas de eventos e relatórios de mau tempo, não mencionadas em muitos jornais. Incluiu pesquisa sobre Koch:

  Não é o número de navios e aviões que se perderam nessa área significativamente maior nas outras regiões onde há tempestades tropicais, onde o número de desaparecimentos nem sempre ser um estranho e misterioso, e acrescentar a isso, os autores Berlitz e outros não mencionou nada sobre as tempestades.
· Algumas das informações em outras pesquisas exagerado. Como exemplo, o desaparecimento de um barco pode ser observado, mas o retorno do barco para o porto, incluindo a questão é incerta, pois dificilmente será destruída.
· O mito do mito Bermuda fabricado, preparado pelo livro, através da intencional ou não intencionalmente, eles usaram os conceitos e as razões erradas, e da forma de excitação.

 O relatório é o dos mais importantes estatísticas Lloyd, de Londres, Lloyd de Londres para os registros de acidentes e a divulgação da decisão do editor da revista Destino, em 1975, e descobriu que o triângulo não era um trecho perigoso do oceano mais do que qualquer outra seção. Confirmaram registros da U. S. Coast Guard relatório e desde aquela época não mostraram nenhuma evidência nova negar essas estatísticas, de modo que o mistério do Triângulo das Bermudas desapareceram. Mas não desapareceu dos livros ou filmes de Hollywood. Embora o Triângulo das Bermudas se tornou um verdadeiro mistério, essa região do mar certamente teve sua cota de tragédias Marinha imortalizada pelos livros. .

 Produzido John Simmons (Enviado filmes e documentários) sobre o quarto canal do programa de televisão britânico "Bermuda Triangle" (1992), ele pediu ao do Lloyd de Londres, disse que um grande número de navios afundados no triângulo das Bermudas é realmente. Respondeu que um grande número de navios foram afundados lá e confirmou os registros dos Estados Unidos da Guarda Costeira em Astntegthm. Na verdade, o número de casos de desaparecimento do número relativamente pequeno de navios e aeronaves passando em uma base regular
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Também lançou dúvidas sobre a Guarda Costeira no Triângulo, observando que Matjmah e publicado as informações e documentos Miketbh contrário aos autores para o triângulo, como a explosão de 1972 e afundar o navio SS V. A. Fogg, no Golfo do México, dizendo que tinha fotografado o naufrágio e recuperaram vários corpos, Maitard com a afirmação do autor de que os corpos desapareceram. Eles descobriram que o capitão do navio-tanque no Gabinete da cabine, segurando uma xícara de café

Interpretações de anormal
Alguns autores sugerem uma série de fenômenos além da interpretação desses eventos. A primeira interpretação da culpa sobre os restos da tecnologia da ilha de Atlântida, por vezes ligada à história da Atlântida depois eles encontraram um problema na forma de rochas sob o mar através de uma rua chamada ilha de Bimini, nas Bahamas em Bimini, que existia dentro das coordenadas do triângulo
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Enquanto outros autores apontam estes acontecimentos avião pratos. Eu uso essa idéia no filme de ficção científica de Steven Spielberg Contatos Imediatos do Terceiro Grau. Que conta a história da perda da tripulação de 19 seqüestrados por alienígenas
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Charles Berlitz, que escreveu vários livros sobre ultra-fenômenos naturais, gravou várias teorias que ligam a perda do triângulo de forças não podem ser explicadas

erros bússola
O problema do erro na bússola é uma das causas de acidentes no triângulo. Enquanto uma teoria do princípio de que há energia notável da força magnética é nessa região, e tais casos não mostraram antes. Sabe que bússolas magnéticas com as relações magnéticas com muitos pólos magnéticos, um fato conhecido por muitos dos navegadores por muitos séculos.

Arctic magnética (a direção do norte na bússola) eo pólo Norte Geográfico (direção do norte ao longo da superfície da Terra) Atkablan por vezes, em pequenas áreas - por exemplo, em 2000 nos Estados Unidos foi a linha que está sendo entre Wisconsin e no Golfo do México é uma dessas áreas, mas pensava-se alguns dos comuns , que há algo de misterioso sobre a mudança na bússola, o que naturalmente aconteceu.

 Atos de destruição deliberada
Pode ser dividida em atos intencionais de destruição em dois grupos: os eventos de guerra, os eventos da pirataria. Ele encontrou muitas outras razões para estas perdas terríveis. E afundou muitos navios por submarinos de superfície, ou atacantes durante as guerras mundiais, e havia muitas causas, mas não é conhecido. E conectado com a perda de USS Cyclops em 1918 e seus irmãos, bem como navios e Proteus Nereu in World War II submarino, mas não encontrou qualquer ligação com os registros alemão entre eles.

A pirataria ainda é - para apreender os navios no mar ilegalmente - existe até hoje. Enquanto o Nip espalhou para roubar mercadorias em abundância no Pacífico ocidental e no Oceano Índico, esta traficantes de drogas rouba a náutica de recreio para as operações de contrabando, disseminação de pirataria no mar do Caribe entre os 1560 e 1760, e meses Lafrasna Edward Tisch (a barba preta) e Jian Lafitte.

erros humanos
O erro humano é uma das explicações mais citadas em inquéritos oficiais para a perda de qualquer aeronave ou navio, seja intencional ou não intencional. O costume de cometer erros humanos levar ao desastre, e muitas das perdas no Triângulo das Bermudas Ao excluir não é considerado. Por exemplo, a Guarda Costeira disse que os Estados Unidos da América que a razão para a perda do navio SS em qualquer regimento SS VA Fogg em 1972, é a falta de formação adequada para a eliminação de resíduos de gasolina. A teimosia do ser humano para ser um empresário Harvey Conover causou a perda de seu iate, Alrifunok quando ele navegou os dentes de um Florea tempestade em 1 de janeiro de 1958.]

 hidratos de metano
Ele foi um dos interpretações dos desaparecimentos centrou-se sobre a existência de grandes quantidades de hidratos de metano (um tipo de gás natural) nas encostas dos continentes mostraram os testes realizados na Austrália, que as bolhas de metano poderia afundar um navio cheio do processo de redução da densidade da água. Assumindo que as erupções de metano periódicas (algumas vezes chamado de "vulcões de lama"), produz grandes quantidades de espuma de água que não são mais capazes de fornecer a flutuabilidade para navios. Neste caso, vai liderar a região em torno do naufrágio do navio muito rapidamente sem aviso prévio.

Publicações da Pesquisa U. S. Geological mostram a presença de grandes lojas no mundo subaquático dos hidratos, incluindo a Serra de Blake na costa sudeste dos Estados Unidos. De acordo também com os seus documentos, não havia hidrato de gás em grandes quantidades no Triângulo das Bermudas para 15.000 anos atrás.

 tempestades tropicais
Tempestades tropicais são poderosas tempestades, que se originam em águas tropicais tem sido cobrado na perda de milhares de vidas e prejuízos de dólares Bblionat. Ele foi uma das vítimas da frota espanhola de Francisco de Bobadilla, em 1502 foi o primeiro incidente registrado na história da perda de uma tempestade devastadora tropical. Esta foi uma tempestade no passado, causando muitos dos acidentes associados triângulo.
ondas destrutivas
 
Em muitos dos oceanos do mundo, causou ondas destrutivas no afundamento de muitos navios eo vazamento de óleo de navios petroleiros várias. Esta foi a ondas, até 1995, um mistério

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