Friday, December 9, 2011

Explicar como o pássaro de Aviação do prato

Independentemente da nossa opinião sobre a questão da UFO documentado por um grande número de relatórios, vídeos e testemunhas oculares em diferentes áreas em todo o mundo e em momentos diferentes ou nos perguntamos quem está por trás desse fenômeno, há uma outra questão digna de atenção em como habilitá-lo flutuar no disco de forma nuvens única livre as asas.

O que os impede de cair no chão, como se desafiando as leis da física? Neste artigo iremos discutir várias possibilidades à luz do que temos alcançado nossa ciência até agora, uma tentativa de explicar os sistemas de propulsão engenhoso que muitas pessoas acreditam que eles são usados ​​por criaturas provenientes do exterior da Terra, ou até mesmo por parte dos governos do nosso mundo.

 Longo de muitos anos tornou-se o UFO (OVNI) e criaturas de além obsessão da Terra em nossa cultura, ela exclamou humana sobre e trabalhou no pensamento "teoria de pagar" em uma tentativa de explicar os movimentos são em silêncio, muitas vezes surpreendentes sempre a estes corpos estranhos cada vez mais comum. E teria pensado das mentes mais brilhantes do mundo dotado com esta questão levantada muitas teorias que variou em importância.

Na verdade, temos dois casos aqui eo motivo é devido à natureza de Aleoffo, se a origem Aleoffo solo ou pelo homem ou operados por ele, a maneira pela qual o aumento será um pouco mais simples. Mas, se (como muitos de seu povo) é qualquer solo fez-lo para fora deste mundo, então vamos sair as outras questões não se limita à forma como o flutua no céu desta terra, mas também se relacionam à forma como ela chegou do espaço profundo?

No caso de viajar entre os planetas ou estrelas (ou viajar entre galáxias distantes), o problema de pagamento em que a teoria vai ser ampliado um pouco. O estado do mundo (Albert Einstein) regras, ou melhor, as leis têm de ser respeitados quando se considera a possibilidade de viajar entre as estrelas, embora a questão: "Por que sempre supomos que as criaturas do espaço exterior comprometida com o dom de superior Einstein, quando ele foi projetado nave espacial? ".

Teorias líder no campo de "Viagem ao efetivo" entre as estrelas (e queremos dizer para viajar efetivamente ser suficiente em termos de consumo de combustível, mas em termos de superar o tempo de viagem) falam sobre os vermes buracos, dobrável espaço-tempo (tempo e lugar) e ainda pagar (gestão) para Quanta de luz (unidade de energia).

Muitos pesquisadores acreditam que os educados "buracos de minhoca" e "fechar o espaço-tempo" são a mesma coisa, mas alguns vêem que eles diferem significativamente. E aprovado pela maioria dos físicos, se não todos eles que ambas as teorias mencionadas exigem uma suspensão de uma das leis da física, pelo menos poluentes mudança nas leis de nosso universo, que é limites mais provável que a velocidade da luz e da equação da chave de Einstein E = mc2 (energia = massa x velocidade da luz ao quadrado), uma o principal culpado neste argumento é correto.

O que podemos fazer aqui, de acordo com o que temos alcançado o nosso conhecimento é saber o pagamento (de gestão) através do espaço-tempo e gravidade e exceder a velocidade da luz, pode ser capaz de nós no futuro das viagens em nosso mundo e até mesmo de galáxias mais próximas a nós através da tecnologia que temos desenvolvido para que possamos chegar ao ponto que encontramos com as novas leis da física não estavam à vista agora.

Deixemos a questão das viagens entre as estrelas para resolver e responder sobre física teórica, e tornar a questão mais simples de ser viajar entre os planetas, ele não necessariamente precisa de um foguete para voar no céu da terra. Mas o principal motivo que faz com que a conduta de um mistério baseado Aleoffo a 3 das idéias comuns na arquitectura tradicional da Astronáutica, a saber:

  Velocidade de deslocamento de bips sonoros de alta
Isto significa que qualquer objeto ou veículo é capaz de penetrar a barreira do som invisível será emitido pela voz de um muito elevado, tanto do ponto de funcionamento do motor (motores a jato) ou em sua interação com as ondas sonoras (estrondos sônicos), no entanto, a grande maioria dos relatórios Aleoffo indicam nenhum som é em operação ou durante o vôo. Não há barulho vindo do motor bombas não faz som (e parece que esta desafia as leis da Einstein outra vez).

2) pagamento igual ao poder do movimento
Isso significa que o poder da pressão necessária para alçar vôo no modelo de avião feitas por seres humanos resultantes do jet Omahrkat fãs, uma série de grandes volumes de ar que se move entre os rotores ou de motores a jato, e como sabemos que para cada ação uma reação oposta a ele na direção e uma força igual , e que o movimento do ar através do rotor aumenta / motor significativamente a pressão sobre os lados dos gases de escape do motor e, portanto, levantar o veículo e torná-lo capaz de voar

Embora pareça que Aleoffo desafiam a nossa lei da aviação, que não tê-lo mudar Faihom sem som ou qualquer impacto claro sobre o meio que o rodeia, e também possui a capacidade de acelerar imediatamente para alcançar velocidades que a velocidade do som em um momento, ea capacidade de desaceleração imediata de velocidade muito alta para uma paralisação !

3) aerodinâmica é a chave para a alta velocidade de viagens
Quando você olhar para qualquer avião a jato ou helicóptero (helicópteros) utilizados neste dia você vai ver pelo menos algo em comum entre os veículos. Design aerodinâmico, um corpo aerodinâmico e necessário para o processo a um vôo bem sucedido, porque a resistência do vento é o inimigo em frente ao pagamento, a resistência mais vento da aeronave maior será o impulso necessário para torná-los longe do chão e para obtê-lo no ar.

Aleoffo tendem a violar esta lei, bem, eles são enormes, os veículos pesados ​​têm cantos quadrados e superfícies planas de frente para o vento. Então, eles tendem a um avião em alta velocidade na atmosfera de uma forma que parece ignora totalmente a resistência do vento.

Então, como eles fazem isso? Há uma série de teorias que flutuam ao redor, incluindo a principal teoria das teorias mais aceitas e da razoabilidade do que é pensado para "empurrar o anti-gravidade."

Teoria do pagamento de anti-gravidade
Entre muitos outros gastos Professor (Powell Avoyt) examina uma série de anos e explica a teoria da anti-gravidade de pagamento tem surpreendido muitas pessoas que ficaram submersas físicos trabalhando nesta idéia há mais de meio século.

 Alkahrojazbah teoria Electrogravitics foi desenvolvida pelo (Thomas Townsend Brown) no início dos anos vinte do século passado, a primeira vista da humanidade para o uso de tecnologia que pode ser chamado de "a tecnologia está criaturas terrestres" com todos os estudos (Brown) de origem humana.

Utilizado (Brown) em seus experimentos as duas primeiras folhas de condutores isolados e material de alta resistência pendurado no teto de seu laboratório por meio do fio fino. Quando a aplicação de uma voltagem nos painéis descobriram que todo o capital ligeiramente em uma direção, que a unidade de toda oscilou ligeiramente em uma direção.

Este foi o início da idéia dizem que é possível gerar uma gravidade elétrica. Ele tinha contribuído um pequeno número de cientistas talentosos para o progresso dos experimentos baseados nesta idéia, o que levou a teoria da anti-Antigravidade atraente para um novo nível.

Deixou claro (para Avoyt) essa idéia básica em seu livro intitulado "segredos dos sistemas de pagamento, anti-gravidade" Os Segredos de Propulsão antigravidade, que é que, ao fazer um complexo processo de rotação de condutores e isoladores e altas doses de eletricidade pode ser gerada iceberg ou um túnel de gravidade. Isto pode ser usado como um fluxo nos sistemas de sistemas de gestão menos dependente do impulso e assim por diante.

Se o veículo é equipado com discos anti-gravidade a direção do motor (na imagem mostra dois painéis de condutores e camada isolante batendo os pés no momento da aplicação de corrente elétrica) que determina a direção da viagem.

Quando é que a aplicação do curso atual, a inundação de gravidade é formada na frente do veículo (a direção desejada de viagem), levando a sua ocorrência durante o Jazba campo artificialmente, e em essência voar esses veículos através dos elevadores eixos é visível é o lugar onde ele sempre é chegar nunca fora para o porão. E é controlado aceleração e desaceleração pela quantidade de e mudanças na corrente elétrica que alimenta as peças do motor que aumenta ou diminui a força da gravidade.

 Se você é capaz de entender o conceito de confiança em qualquer quantidade, você pode simplesmente começar a ver como ele joga Aleoffo com as leis de Einstein e atingir velocidades e manobras não podem ser alcançados por aviões convencionais.

É a dinâmica de ar vai diminuir com a queda de objectos, em comparação com o seu papel na província do corpo a voar contra a gravidade, e segundo a corrente elétrica, que é alimentado através do condutor a ficar em silêncio sobre, e, portanto, nenhum ruído no motor, e também porque o veículo está tecnicamente não se movendo mais rapidamente do que a velocidade final de gravidade dentro de seu campo de trabalho onde há uma brecha na parede de som, na prática e, portanto, não há bombas de som, eo terceiro não exige a dinâmica do corpo quando a queda é simplesmente caindo através do ar.

Há, naturalmente, algumas das outras teorias que são mais ou menos credível do que o indicado, mas ainda há algo que é que ninguém ainda sabe como ou por que voar nos nossos céus dessa forma por eles, embora a questão do lado deste tipo tinham sido apresentadas para alcançar os eles acreditavam que uma conspiração ou uma crise de confiança em nossos governos.

Se você ativar um grupo de físicos unsung orçamentos modestos de produção e sistemas de teste, o pagamento de anti-gravidade, que não estaria também é um impedimento para a investigação financiada pelos governos em sua busca para a fabricação de compósitos desafiando a gravidade chão.

É claro que ele não falaria qualquer um deles para responder a questão de quem irá conduzir o veículo, mas da próxima vez que olhar para o céu e se perguntam se a luz estava estranha chão criaturas compostas ou é uma série programa de governo para a fabricação de aeronaves vai se lembrar que esta tecnologia não é muito longe de alcance.

      

No comments:

Post a Comment