Sunday, December 11, 2011

Ghost in the mistério dirigível da Segunda Guerra Mundial

Em 1942, enquanto ela estava em dúvida qual seria a Segunda Guerra Mundial foi a preocupação dos Estados Unidos teme um ataque por uma perspectiva japonesa na costa oeste, descreve o historiador militar e escritor Carol cena Glijnz então diz: "Houve informações adequadas sobre a presença de submarinos, um trabalhador japonês a uma distância a costa oeste dos Estados Unidos, onde era esperado mais ataques depois do ataque, que aconteceu na plataforma para a refinaria de petróleo em Santa Monica, perto da cidade de Los Angeles.

Respondeu às forças navais das ameaças por isso eu coloquei 12 zeppelin a serviço de guarda e vasculhando a costa da Califórnia, no âmbito da Aarchib Squardron 32, a maioria das fases do programa ir tranquilamente e facilitar que não registrou qualquer incidente, continuou até agosto de 1942, quando queda de um balão que carrega um número (L-8) e foi ao ar em uma rua na cidade de Dali, na Califórnia, mas a tripulação e autor de duas pessoas que estão na placa não encontrá-los na pista, naquele dia eu nasci um fantasma balão lenda. ainda é difícil acreditar que o fato de que qualquer um dos membros da visão do tripulação, e não encontrou os restos de seus corpos em tudo, e ainda desaparecido até agora um mistério real, apesar da passagem de mais de 60 anos!

Começou o Espírito balão mito no mês de agosto de 1942 e, especificamente, na cidade de San Francisco, no início da manhã para um dia cai no domingo foi a tripulação se preparavam para sair dentro do vôo 101 e os dois Tenente Ernest DeWitt Cody (27 anos) e Charles Assistant Ellis Adams (34 anos) que estavam no nível de bem qualificados e experientes (e é isso que fez a acontecimentos que tiveram lugar durante os próximos cinco horas, mais ambíguo). Naquela manhã era suposto piloto Balmikaneki Epson P Riley Hill para encontrar a bordo do balão com o resto da tripulação, mas não permitiu que ele fizesse isso

, Diz o Epson P Riley Hill, "levou o balão Adams enorme e viável para orientação após a verificação dos procedimentos de segurança, mesmo que nunca ele nunca levou os balões são pequenos, não vôo de ida na parte da manhã vôo de rotina (rotina) para ele. E pela fração de tempo de cessação ordenaram a paragem da viagem devido a alta umidade no ar, pois pode adicionar peso para o Vtjolh balão cair, fazendo com que nossa viagem é segura ea bordo três dos homens. Portanto, eu vi que mantidos fora Vosdt a porta do balão e confirmou o fechamento, e depois fechá-la. "A viagem foi planejada para começar a deixar a Ilha do Tesouro no Estreito de San Francisco, passando por cima da ponte Golden Gate e depois vá para as ilhas e Faralon remoto, que fica a cerca de 40 km.

Então, na extremidade norte da Ewent Reese e litoral sul. A primeira etapa do percurso ir com facilidade, como previsto na tarefa de guardar as praias, mas depois de uma hora e meia para sair, entre em contato Lt. Cody base de Scoardon disse: "Nossos quatro quilômetros a leste das ilhas de Faralon sobre." Depois de quatro minutos segundo re Cody Fale relataram a existência de um flutuante mancha de óleo sobre a água, e de acordo com Riley, que foi as últimas palavras recebidas do voo 101. Momentos depois, quando ele era um bom momento para obter mais esclarecimentos sobre a tripulação não recebeu qualquer resposta, os trabalhadores Vafterd na base a tripulação não Akunan Mottaganin as observações relatadas pela movendo tão mantido

Mas depois de três horas sem receber qualquer palavra da tripulação, os membros da al-Qaeda para enviar alertas sucessivos para o comandante do vôo 101, mas todas as tentativas persistentes de contato falhou estrondosamente, e, finalmente, a mensagem foi recebida, mas não estavam vindo de voo 101 e que o balão saiu de curso para uma distância de 13 km, em direção à praia e ao sul de San Francisco também lembrar Ken Gillespie. Nesse meio tempo, houve um nadador e um Mr. Kabiolvia se preparando para entrar na água quando de repente vi uma enorme massa de neblina cinza proveniente do centro em direção a ele,

  Kabiolvia descreve o balão que foi introduzido 47 pés (13 metros) de altura e uma grande acima da água e de repente bateu as rodas ao longo da areia, perto da beira da praia, e depois subiu um pouco acima da borda superior do talude a colidir Finalmente, existem ruínas espalhadas. Vi centenas de pessoas das testemunhas balão acidente diante de seus olhos, uma queda no meio das ruas de uma cidade de Dali, que surpreendentemente não está infectado com qualquer pessoa, como resultado da colisão!

 No caso se reuniram por membros da cidade de Daly e pessoal chegaram da Marinha e todo mundo fica surpreso quando ele não encontrou qualquer vestígio do Tenente Cody e seu assistente, Adams, era a porta do balão aberto, o que é incomum nas circunstâncias do voo e à segurança da haste baseado na porta não estava no local. Exame de Riley Hill, as ruínas do balão e da sala e descobriu que a chave ainda está em estado de operação do ON, bem como o rádio transmissor é ligado e descobriu que as válvulas de combustível, pois é na mesma situação que deixou não um toque, eo restante do estoque de combustível suficiente para voar por 6 horas adicionais.

 O chapéu Lt. Cody colocado no painel de controle, e dois de minha fuga jaqueta perdendo de três, o que sugere a hipótese de que eles estavam Albassanha antes da descolagem como os procedimentos de segurança necessários, como não havia um saco (lock seguro) contém os códigos estritamente confidenciais no lugar e também a metralhadora também estão presentes, e parece que Cody Adams, abriu a porta e jogou Bnevshma no ar!, os investigadores no incidente de oficiais da Marinha confirmou que o vôo 101 foi visto por um número de navios e aeronaves entre as horas de 7 e 11 horas, e algumas testemunhas disseram que ele era capaz de ver Cody e Adams Gondola em seu quarto e parecia que tudo está indo bem.

Surgiu imediatamente uma série de hipóteses para explicar o misterioso desaparecimento de dois homens, algumas hipóteses falar sobre isso Adams Cody para o submarino limpou para o inimigo e quando ele desembarcou para verificá-los foram presos e levando prisioneiros, eo rumor das conversações outros sobre os dois homens e duas realidades no amor com uma mulher desconhecida e possivelmente matar uns aos outros atirou-a partir do ar durante o vôo e em seguida, ele fugiu quando o balão caiu. Ele foi também disse aos investigadores de oficiais da Marinha para a sua hipótese, eles acreditam que um dos dois policiais saiu do Gondola sala, a fim de corrigir um problema mecânico, Tiglate caiu no problema do outro para ajudá-lo, mas os dois assinaram a bordo.

Ano após o incidente, ela foi considerada o tenente Ernest Cody e seu assistente Charles Adams entre os funcionário falecido, bem como a reforma do balão em questão após o fim da guerra e tornou-se conhecido como o balão da Goodyear Goodyear, que foi visto por milhões de pessoas durante a administração de competições esportivas em todo o país, mas foi um pouco de pessoas consciente de sua história, os outros não sabem que o veículo aéreo voando sobre suas cabeças, havia um dirigível stealth!

      

No comments:

Post a Comment