Nawa ", uma aldeia na margem leste do rio Nilo no norte do Sudão, onde espalhar a antiga lenda fala da existência de bruxas (ou Zhaake de acordo com o tom do Sudão) comer carne humana como parte dos rituais e reduzir os dias de hoje ainda é o mito encontra sua maneira na memória coletiva do povo sudanês, especialmente a tempo de maturidade do (tipo de datas) molhado no norte torna-se uma refeição excitante para medo e pânico, especialmente nos conselhos das mulheres e das reuniões das colinas infantil no final da noite, e disse que o nome de "Nawa" é derivado do núcleo da al-Balah, o relato dos pais que os avós mito,
Também fala de muitos boatos sobre a prática generalizada de magia na adição Nawa antiga para a normalmente devorar carne humana, acreditando que traz força e sorte, e uma fofoca A bruxa que convocado pelo Faraó, e usou-as para atender o profeta Moisés, no dia de adorno foram Nawa, que foi chamado de "Nnioa "no momento, embora houvesse que as interpretações da história pode atribuir à cidade", Nínive ", localizado no norte do Iraque, disse que as negociações última sobre as tentativas para o povo de Nawa para provocar terror na campanha, Abdul Rahman Alnujoma Amir forças Mahdia no Sudão, que abriu a Kordofan e Waldeyer e Cartum para exigir o Islã ,
Também fala de muitos boatos sobre a prática generalizada de magia na adição Nawa antiga para a normalmente devorar carne humana, acreditando que traz força e sorte, e uma fofoca A bruxa que convocado pelo Faraó, e usou-as para atender o profeta Moisés, no dia de adorno foram Nawa, que foi chamado de "Nnioa "no momento, embora houvesse que as interpretações da história pode atribuir à cidade", Nínive ", localizado no norte do Iraque, disse que as negociações última sobre as tentativas para o povo de Nawa para provocar terror na campanha, Abdul Rahman Alnujoma Amir forças Mahdia no Sudão, que abriu a Kordofan e Waldeyer e Cartum para exigir o Islã ,
Alnujoma nascido em 1854 e morreu na batalha de Toshka em 1889. Foram identificados como "Nawa" ilha, apesar de sua localização não indica que eles já estão localizados fora do Nilo e na margem leste do mesmo. E talvez surpreendido muitas pessoas que descobriram que o nome de Nawa e coloque carregando uma explicação lógica da implicação do virtual foi a população do Vale do Nilo na faraônica mameluco ou Nubian feiticeiros, adivinhação em sua expressão templos de um importante património em sua cultura. Deve ser salientado que o seu povo da região durante o período infância e durante a qual ouviram dos contos lendários de magia como os faraós, Nubia, no exercício do que o tempo no local de Nawa.
Pesquisa Não são preparadas sobre a história da Nawa e como se relaciona com o exercício de uma antiga magia, falando sobre os grandes lugares que refletem as famílias de destaque na "vizinhança Alkred" localizado no Nawa, ligando-os aos laços de parentesco e vizinhança, ou seja, "Bnama" e "Dqr". E "Dqr" significa um mágico que encanta as pessoas ou coisas. O nome da família "Bnama" significa o lugar da alta correlação com o espírito de feitiçaria, porque a bruxaria é muitas vezes descrita como a ciência da vida, um termo composto de três partes:
Pesquisa Não são preparadas sobre a história da Nawa e como se relaciona com o exercício de uma antiga magia, falando sobre os grandes lugares que refletem as famílias de destaque na "vizinhança Alkred" localizado no Nawa, ligando-os aos laços de parentesco e vizinhança, ou seja, "Bnama" e "Dqr". E "Dqr" significa um mágico que encanta as pessoas ou coisas. O nome da família "Bnama" significa o lugar da alta correlação com o espírito de feitiçaria, porque a bruxaria é muitas vezes descrita como a ciência da vida, um termo composto de três partes:
Pai ", que significa lugar alto, ou alta, que pode ser feito pelo planalto.
- "Us", que significa espírito ou alma.
- "O que" pode ser qualquer lugar no sentido de que podemos interpretar "Bnama" espírito para o lugar do planalto ou o castelo.
O "Nawa" significa espírito da ilha em termos de "nós" significa espírito e "Wa" significa a ilha, de acordo com as línguas antigas. Pode confirmar a interpretação das palavras Malk Ilha Geral Marwa e origens linguísticas "Roh" e significa revestimento cercado por água em três lados do rio Nilo e do Atbara e Blue Nile. Ou quando dizem que a ilha e uma descrição da província, que era anteriormente nas eras antigas histórico chamado aloe (Mazda e seu), o que significa o nível de ilha. Aqui é uma referência a ser um fenômeno local relacionado com as tradições ea cultura do povo de Nawa, onde chamando uma mulher que praticava magia nome "Nama".
- "Us", que significa espírito ou alma.
- "O que" pode ser qualquer lugar no sentido de que podemos interpretar "Bnama" espírito para o lugar do planalto ou o castelo.
O "Nawa" significa espírito da ilha em termos de "nós" significa espírito e "Wa" significa a ilha, de acordo com as línguas antigas. Pode confirmar a interpretação das palavras Malk Ilha Geral Marwa e origens linguísticas "Roh" e significa revestimento cercado por água em três lados do rio Nilo e do Atbara e Blue Nile. Ou quando dizem que a ilha e uma descrição da província, que era anteriormente nas eras antigas histórico chamado aloe (Mazda e seu), o que significa o nível de ilha. Aqui é uma referência a ser um fenômeno local relacionado com as tradições ea cultura do povo de Nawa, onde chamando uma mulher que praticava magia nome "Nama".
Fala de Mohammed Awad Al-Hajj, um armazenados em sua memória um monte de histórias que estão abertas a pessoas de lá sobre a história das bruxas Verwey Nawa ocorreu com seu tio, como ele alegou que ele diz: Meu tio tem barcos pequenos (ou itemize; enumerar de acordo com o tom do Sudão) para transporte de passageiros entre as margens do rio e entre Aldzaúz existente muitos na região. Em uma ocasião meu tio sozinho em um veículo passou por sobre a ilha de um pequeno, rochoso viu um crocodilo mentindo aproximou-se dele não se mexeu, porque ele estava dormindo. O homem estava carregando com ele (Bidinqh), um machado de máquina-like e os solavancos se você atingiu o topo do crocodilo implantado lo e causar a morte.
Bata o homem crocodilo, ele gritou um grito estranho e mergulhar na água e Albidinqh embutido na cabeça e perdeu debaixo da água não encontrá-lo com o impacto. E Hmma passaram os dias e anos, e meu tio tinha deixado barcos de trabalho e trabalhou em como a construção de Jalus (um tipo de barro fazer isso em casa) Fermat seu destino nas áreas de "Dongola" passou pela cidade de "Nawa", e ele esperava que o desvio antes de a noite, porque ele ouviu as histórias de bruxas, mas não não podia. Abordado a partir de uma casa particular ea menina abriu a porta, disse-lhe que ele Manasir convidados do país e quer passar a noite antes de os convidados têm que continuar a caminhar pela manhã.
Bata o homem crocodilo, ele gritou um grito estranho e mergulhar na água e Albidinqh embutido na cabeça e perdeu debaixo da água não encontrá-lo com o impacto. E Hmma passaram os dias e anos, e meu tio tinha deixado barcos de trabalho e trabalhou em como a construção de Jalus (um tipo de barro fazer isso em casa) Fermat seu destino nas áreas de "Dongola" passou pela cidade de "Nawa", e ele esperava que o desvio antes de a noite, porque ele ouviu as histórias de bruxas, mas não não podia. Abordado a partir de uma casa particular ea menina abriu a porta, disse-lhe que ele Manasir convidados do país e quer passar a noite antes de os convidados têm que continuar a caminhar pela manhã.
Entrou a menina e disse-lhe que seu pai deitado na cama, porque ele está paralisado e pediu-lhe para entregá-lo. E quando ele entrou em seu quarto e paz esteja com ele, o homem disse-lhe: "Eu pensei que você não me conhece?" Ele disse-lhe: "Nunca", ele apontou o homem para a parede da sala e pediu-lhe para considerar Vzhl quando viu o "Albidinqh", que atingiu o crocodilo instalado na parede. E disse-lhe que o homem é que crocodilo e que a greve causou paralisia. Mas assegurou-lhe que ele tem um convidado e não prejudicá-lo, mas ele disse-lhe que ele não pode garantir a proteção do resto das bruxas sabia que foi ele quem cometeu o crime de sua batida com relativa "Albidinqh".
O homem disse que o único lugar seguro e que as bruxas não pode entrar na mesquita durante a noite, e logo foi a mesquita, meu tio correu Fihrol mesmo entrou na mesquita e se abrigou nela. Enquanto ele estava na mesquita foi ouvido mágicos que ruge ao longo da noite, onde permaneceu no período da manhã, arruma suas malas (Bakjth) não se dobra para algo ainda além da cidade, "Nawa".
O homem disse que o único lugar seguro e que as bruxas não pode entrar na mesquita durante a noite, e logo foi a mesquita, meu tio correu Fihrol mesmo entrou na mesquita e se abrigou nela. Enquanto ele estava na mesquita foi ouvido mágicos que ruge ao longo da noite, onde permaneceu no período da manhã, arruma suas malas (Bakjth) não se dobra para algo ainda além da cidade, "Nawa".
Diz-se que uma magia mito construído situações cotidianas presentes centenas de anos atrás, para deter os rapazes de frequentar palmeiras e manga no horário de verão, quando os agricultores honras de dormir o tempo da sesta e falar com uma das histórias sobre a observação de um deles uma corrida agradável negro nos campos de sorgo, ou o fantasma de uma mulher feia foi visto nas sombras do pôr do sol
Na noite de verão para colocar alguns meninos plano infernal para aterrorizar mulher idosa ainda estava acordado, sete dias por temporada, úmido para guarda Nkhaladtha de goblins jovens eo plano era usar duas peles jovens duas ovelhas dois pretos e intimidar as mulheres, registrando o plano e acertar a pobre mulher assustou e fechou a porta de um e Taatauz e Tbasml chamada "mestres "para expulsar demônios e, em seguida, causou estragos no palmeiras jovens no período da manhã conto da mulher de bruxas que girou em torno das fofocas na boca de todos na aldeia e, talvez, ultrapassou as fronteiras geográficas para outras aldeias da região. "Nawa", composta por uma gama de áreas e por quase cinco clubes de jovens e tem cerca de três escolas e uma escola com base em uma segunda área de Nawa contribuiu com uma série de figuras públicas que têm afetado a vida pública em todos os aspectos, um grupo de antiguidades faraônicas.
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